Cidadeverde.com

Eliana emociona ao falar de gravidez e revela nome da filha

Imprimir

Afastada do trabalho no SBT para preservar sua gestação, Eliana emocionou seus fãs, no último domingo (28), ao utilizar o Instagram para voltar a falar sobre os cuidados que tem tomado neste período de sua vida.

A apresentadora revelou que continua internada por causa de um descolamento de placenta, e que precisa de repouso absoluto para evitar um parto prematuro. "[…] Mesmo em dificuldade, só preciso agradecer imensamente vocês e a Deus", publicou.

A loira ainda continuou a mensagem, revelando o nome de sua herdeira: "Que esta verdadeira corrente de amor se estenda para todos que rezam e torcem por mim e minha filha, Manuela. Obrigada, obrigada, obrigada".

Vale destacar que a artista está em sua casa, sob cuidados constantes de uma equipe de enfermagem e cuidadores. Por causa dos riscos, até as consultas médicas são feitas na residência da famosa.

A pequena Manuela é fruto do relacionamento de Eliana com o diretor Adriano Ricco. Do casamento anterior com João Marcelo Bôscoli, a veterana das telinhas é mãe do pequeno Arthur.

 

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais