Cidadeverde.com

Teresina sedia Workshop Internacional de Coaching na quarta (31)

Imprimir

Teresina irá sediar, na próxima quarta-feira (31), o Workshop Desenvolvimento de Pessoas, com a presença dos coaches Guilherme Mil e Ricardo Abel. A atividade será Blue Tree Rio Poty Hotel, na zona Sul de Teresina, bairro Ilhotas.

O evento irá apresentar e discutir os mecanismos da mente por meio da Programação Neurolinguística (PNL) e da metodologia Coaching. O master choach Abel comentou  sobre o que é o PNL. 

"Eu resumo PNL na seguinte frase: como é que você funciona? Então, a PNL estuda como é que você pode aumentar o seu desempenho, a sua performance em qualquer papel da sua vida; conhecendo você e como a partir desse conhecimento pode replicar para os papeis e ter excelência em tudo que eu faço. Como é que eu me torno uma pessoa excelente em todos os papeis que eu faço. É isso que é PNL", comentou Ricardo Abel. 

Guilherme Mil também destacou que o método ajuda na elaboração de um projeto de vida, metas a serem alcançadas, e trabalhar diferente níveis de consciência. Além de elevar a autoestima e autoconfiança. 

O evento é uma realização da Sociedade Latino Americano de Desenvolvimento Humano (SLADH). 

Mais informações com Ana Claudia Dantas (86) 9 9956 1011 e Stefanny Carvalho (86) 9 9846 6980. 


Guilherme Mil e Ricardo Abel (foto:reprodução)


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais