Cidadeverde.com

Júlio sobre saída de Temer: 'É uma caixinha de surpresa, é imprevisível'

Imprimir

O deputado federal Júlio César (PSD) avalia que os rumos da administração do governo Michel Temer (PMDB) ainda estão muito indefinidos. Para Júlio César, não há como saber se tudo vai acarretar na saída do presidente do cargo, porque o cenário é muito “imprevisível”.
 
Júlio César participou nesta segunda-feira (29) de inauguração de leitos de UTI na Maternidade Dona Evangelina Rosa com o governador Wellington Dias (PT). Ele não quis comentar se concorda ou não com uma renúncia de Michel Temer.  

“Eu acho que a situação é muito delicada, mas o Congresso é uma caixinha de surpresa. Tudo lá é imprevisível. Tem a base do governo que é muito expressiva e tem a oposição também muito competente, então o desenrolar e o que vai acontecer daqui pra frente é que vai dizer se ele fica ou sai”, afirmou

O parlamentar, filiado a um partido da base do governo federal, evitou dar a sua opinião sobre a saída de Temer. “A minha torcida ou para ele sair ou para ele ficar vai ter muito pouco importância. É uma decisão pessoal do presidente”.

De acordo com ele, a reforma previdência não deve mais ser discutida nem votada nesse momento de crise política. A da Previdência, que é a mais controvertida, a mais complicada, eu não vejo clima para dar continuidade a ela agora”.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais