Cidadeverde.com

Tom Cruise e Nicole Kidman desaprovam affair do filho pelo excesso de fotos sensuais

Imprimir

O ator Tom Cruise e a atriz Nicole Kidman estão insatisfeitos com o novo relacionamento do filho, Connor Cruise. Fontes próximas ao ex-casal revelaram à revista australiana Woman's Weekly que os pais teriam desaprovado a amada do garoto, Phylicia Bugna. De acordo com o contato, as duas celebridades teriam ficado incomodadas com o excesso de fotos sensuais nas contas da jovem nas redes sociais e também com os supostos problemas de Bugna com a justiça por ilegalidades cometidas por ela como motorista.

“Eles não estão felizes com o as fotos dela e com os problemas de trânsito, mas confiam no julgamento do Connor”, explicou a fonte da publicação. Hoje trabalhando como DJ, Connor tem 22 anos enquanto sua namorada tem 26 anos. Os dois estão juntos desde o começo de 2017 e já compartilharam fotos em que aparecem pescando junto com alguns amigos em comum.

Connor e Bella Cruise foram adotados por Tom Cruise e Nicole Kidman enquanto os dois ainda eram casados. Após o término em 2001, eles viveram com o pai em Los Angeles enquanto a mãe voltou a morar na Austrália. No momento, Connor continua vivendo nos Estados Unidos, enquanto Bella mora na Inglaterra, próxima de seu pai.

Fonte: Revista Monet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais