Cidadeverde.com

River parte para o quinto técnico em cinco meses

Imprimir

O River Atlético Clube está batendo um recorde em matéria de substituições de técnicos em uma temporada, aliás em cinco meses. 

Foto: Wilson Filho

O tricolor teve Valdemar Lemos, o interino Lucas Andrade, Eduardo Húngaro e Celso Teixeira, este dispensado com menos de um mês de trabalho e dirigindo o time em apenas dois jogos, com derrotas para o Guarany de Sobral e Maranhão, valendo pela Copa do Nordeste. 

No Lindolfo Monteiro o time piauiense permitiu a virada aos cearenses, vitoriosos por 2 x 1. Em São Luís aconteceu um placar de 3 x 0 para o MAC, tornando quase impossível uma classificação para a fase seguinte da competição.

Celso Teixeira chegou ao River após dois períodos de trabalho  no Flamengo e mais recentemente no Treze de Campina Grande, no Estado da Paraíba. Teixeira chegou com alguns reforços e simplesmente piorou o futebol riverino. Agora dirigentes estão à procura de um novo técnico. Será o quinto de janeiro a maio.

O desempenho riverino no Campeonato Piauiense foi dos piores. O time não conseguiu nem mesmo chegar a uma final de turno e começou pessimamente a Série D do Campeonato Brasileiro. 

Ficou difícil entender a queda de produção da equipe, sexta colocada entre as vinte que participaram da Copa do Nordeste, enfrentando adversários como Sport Recife, Sampaio Corrêa e Vitória da Bahia.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais