Cidadeverde.com

Nova Ceasa lança projeto com forró aos sábados em junho

Imprimir

A diretoria da Nova Ceasa lança, no sábado (03), o projeto Forró na Feira. A novidade foi anunciada pelo diretor da central piauiense, James Andrade, nesta quarta-feira (31). Bandas de forró pé de serra animarão o mercado nos dias 03, 10, 17 e 24 de junho, das 7h às 10h, levando mais alegria e cultura para os lojistas e clientes do local. 

Segundo o diretor da Nova Ceasa, James Andrade, o mês de junho é o terceiro melhor período do ano em vendas no mercado. “As tradicionais festas juninas aquecem a comercialização de vários alimentos no entreposto, afinal de contas, este é o mês do forró, das quadrilhas e, claro, das comidas típicas. É tradição cultural da nossa região e nada mais justo do que um bom forró para animar os negócios por aqui”, disse o diretor.

“Todo sábado teremos duas bandas de forró pé de serra se apresentando aqui, simultaneamente, em diferentes pontos do mercado. A regra é simples: levar mais alegria e animação aos lojistas e clientes. A ideia é fazer da Nova Ceasa, além de um grande centro comercial, um local de entretenimento”, acrescentou James. 

O presidente da União de Permissionários da Ceasa (UPC), Robert Eudes, avalia que o projeto Forró na Feira vai atrair mais clientes para prestigiarem a Nova Ceasa, estimulando a população a comprar mais produtos no entreposto. “O preço baixo e a qualidade dos produtos já é uma realidade na Ceasa, e agora com um charme a mais: o forró pé de serra que o piauiense gosta tanto. Quem não vai querer comprar no nosso mercado que está limpo e organizado?”, afirma Robert.

Segundo Luzinete Araújo, lojista que vende frutas e verduras na central piauiense, as vendas aumentam, em média, 20% nesta época do ano e a expectativa é de um crescimento ainda maior este ano. “Com o mercado limpo, organizado, dispondo de novos estacionamentos e com o projeto Forró na Feira, eu tenho certeza que as vendas irão alavancar ainda mais! O melhor de tudo são os preços que estão bem abaixo da média do período, devido ao inverno que foi bom”, explica a lojista. “Os preços estão em queda e o consumidor adora isso. 

Macaxeira, milho, batata doce, abóbora, coco seco, feijão verde, tomate, cebola e muitos outros produtos estão com preços excelentes, tanto no atacado, como no varejo”, acrescentou Luzinete.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais