Cidadeverde.com

STJD diz que ainda não decidiu sobre exclusão do Inter no Brasileiro

Imprimir

Diante da repercussão sobre as possíveis punições ao Internacional por conta do caso Victor Ramos, que pode até ser expulso do Campeonato Brasileiro, o STJD se manifestou na noite desta quarta-feira, por meio de nota, para esclarecer os fatos.

Em texto publicado no site da entidade, a assessoria do órgão esclarece que o procurador-geral Felipe Bevilacqua não excluiu a possibilidade de o Internacional ser expulso do Brasileiro, como chegou a ser noticiado em alguns sites e creditado a ele.

A nota acrescenta que o Inter pode sim ser punido com a expulsão, mas a decisão será tomada após avaliação dos auditores no processo que julga o caso Victor Ramos.

Confira nota do STJD:

"A Procuradoria da Justiça Desportiva, em nome de seu Procurador-geral Felipe Bevilacqua esclarece que ainda vai analisar com parcimônia o relatório conclusivo do inquérito nº 012/2017 e irá oferecer a denúncia nos termos que entender cabível. 

Bevilacqua esclarece ainda que não se manifestou a favor ou contra qualquer tipo de punição, tendo em vista que não é competente para aplicar penalidades. Cabe aos Auditores avaliarem a gravidade do fato e a dosimetria na aplicação da pena em conjunto com as provas.

O Procurador-geral ressalta ainda que a divulgação de matéria afirmando que o clube não será excluído imputada ao Procurador-geral não possui veracidade e que em momento algum se posicionou quanto ao caso em concreto".


Fonte: msn esportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais