Cidadeverde.com

Santos vem aí para encarar "Bicho Papão" do Grupo A-4

Imprimir

O Santos do Amapá vem a Teresina para o jogo com Altos bem animado pela goleada de 5 x 2 sobre o Tocantins na segunda rodada da Série D. O ambiente é mesmo de entusiasmo diante da possibilidade do Peixe vencer a parada e dividir a liderança com os piauienses com 6 pontos.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - Série D

O técnico do time amapanese é Edson Porto, conhecedor do futebol da região. Edson Porto disse à imprensa que "a disputa não é apenas dentro do grupo, mas também com os demais por conta da soma de pontos para uma segunda vaga na classificação.

O campeão Piauiense foi chamado  em Macapá de "Bicho Papão do Grupo A-4".

ALTOS VAI FIRME PELA VITÓRIA

Embora sem contar com o apoio da torcida piauiense, a Associação Esportiva de Altos vai comparecer ao Estádio Lindolfo Monteiro neste  sábado 03.06 ás 17 horas sabendo que milhares de torcedores estarão na expectativa de mais uma grande vitória para o futebol do nosso Estado na Série D do Campeonato Brasileiro. 

É vencer e chegar aos 9 pontos e ainda tendo dois jogos pela frente, um dos quais no Estádio Felipe Raulinho, quando poderá fazer a festa da classificação para a segunda fase da competição. Nesta sexta-feira o técnico Paulinho Kobayashi comandará o treinamento de apronto do campeão piauiense para a partida com o Santos do Amapá. Está prevista força total do Jacaré para o confronto com o Peixe do Norte do Brasil.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais