Cidadeverde.com

Prefeito de Luzilândia participa de audiência no Karnak

Imprimir

Na noite desta quarta (31/05), o prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes (PTC), acompanhado da presidente do legislativo municipal, vereadora Nazinha, do deputado estadual Evaldo Gomes, e do Dr. Marcus Vinicius, ex-prefeito da cidade de Novo Oriente, encontraram-se em audiência com o governador Wellington Dias. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Palácio do Karnak.

Na reunião o prefeito Ronaldo Gomes levou ao conhecimento do governador algumas das muitas carências  de Luzilândia e apresentou  pedidos em forma de requerimento. Dentre eles, a pavimentação de ruas e acessos da cidade, a reforma completa do Cais da beira-rio, reforma do matadouro municipal, reforma e ampliação do mercado público central, os canteiros para a avenida Porto Alegre, a abertura de poços na zona rural, e a participação no trabalho de recuperação das estradas vicinais de todo o território luzilandense.

Todos esses pedidos em prol dos luzilandense foram protocolados e assinados pelo governador, que garantiu o asseguramento dos mesmos. Destaca-se, entre eles, o pedido de uma ambulância, motivo de  maior preocupação do prefeito Ronaldo gomes,  para atender a população. O governador Wellington Dias determinou que o pedido será atendido de forma urgente. 

O prefeito Ronaldo Gomes, como também o deputado Evaldo Gomes, consideram que o encontro foi bastante proveitoso. O governador Wellington. Dias disse ao prefeito Ronaldo Gomes que estará voltando sua atenção para a utilidade de cada um dos pedidos e que Luzilândia não pode ficar a depender de tais carências. Sendo que o Governo do Estado será sensível na prontidão do atendimento.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais