Cidadeverde.com

Maisa Silva muda visual e surpreende fãs no Instagram: 'Você arrasa'

Imprimir

Maisa Silva completou 15 anos de idade no dia 22 de maio e agora está nos preparativos de sua festa de debutante. Apesar de não ter noticiado a data da comemoração, quem acompanha a menina nas redes sociais, sabe que ela está bem focada na organização do evento. Nesta sexta-feira (2) ela compartilhou uma foto no Instagram em que aparece toda maquiada e de mega hair - algo bem diferente do seu estilo - e surpreendeu os fãs. Será que é pro aniversário?

De acordo com a legenda, Maisa usou tudo isso na última quinta-feira (1). Entretanto, isso não quer dizer que não possa ser um teste para o que ela vai usar na sua festa de 15 anos, né? O que importa é que todos os seus fãs adoraram e encheram a estrela do SBT de elogios. Sejamos sinceros, ela está mesmo uma gata! Será que a youtuber vai começar a assumir esse visual? Está bem parecido com o que a Larissa Manoela costuma usar também.

E aí, vocês aprovaram o look de Maisa Silva? Quem está ansioso para ver tudo o que vai acontecer na sua festa? Será que ela vai dividir com a gente através do seu canal do YouTube? Vamos aguardar!

Fonte: MSN 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais