Cidadeverde.com

Mayra Cardi mostra antes e depois da dieta de Anitta

Imprimir

Em abril, Anitta contratou os serviços de Mayra Cardi, que agora atua como life coach. Dois meses depois, a ex-BBB, que tem um programa chamado "Mayra Cardi seca você”, exibiu com orgulho o resultado da dieta feita pela Poderosa.

"Aproveitando o lançamento do clipe da nossa poderosa e nele vocês podem ver o trabalho que fizemos no corpo dela. Aproveitamos para mostrar pra vocês o antes e depois! A foto do antes é de um dia antes de começarmos nosso trabalho com ela e a foto do depois foi tirada durante as gravações do seu mais novo clipe. Vejam como ela ficou mais maravilhosa ainda! Parabéns Anitta pela sua determinação e o seu comprometimento! A equipe Seca Você está orgulhosa dos seus resultados!", escreveu Mayra

Relembre a dieta de Anitta

Anitta anunciou que faria dieta logo após seu festão de aniversário. Na época, ela admitiu que não se alimentava bem.

"Mayra cuida da alimentação, do treino, da mente. Te ajuda a não ficar pensado em comida o dia inteiro, como eu ficava... Ela falou que cada vez que eu falar de comida eu vou ter que correr uns trinta minutos. Ela assistiu aos meus Snaps enquanto eu tava de férias, que eu estava comendo igual à população inteira do Brasil, e me propôs um desafio. Vai no Instagram dela, tem vários antes e depois de todo mundo que ela cuida. Daqui a pouco vai ser o meu (...). Ela vai ficar me acompanhando durante um mês, e vocês vão acompanhar a diferença. Se Deus quiser, vai dar certo. É treino todo dia, umas comidas que ela vai fazer eu gostar...", contou Anitta.

As duas são amigas desde quando a ex-sister participou do clipe "Meiga e Abusada" de Anitta.

Num vídeo, a cantora relatou que comeu bastante em sua festa de aniversário e revela que, por isso, não consegue entrar nas roupas.

"Por falar em dieta, depois do meu aniversário, depois que eu comi o primeiro salgadinho, eu não consegui parar de comer até ela chegar (aponta para Mayra). Foram cinco dias de comilança intensiva, até que nenhuma roupa estava entrando em mim. Nenhuma roupa está entrando em mim nesse momento. Amor, foi aniversário férias real, e eu só parei de comemorar ontem, com a chegada dela", disse.

"Acabou o milho acabou a pipoca. Vamos deixar ela mais gostosa do que já é", completou Mayra.

 

Fonte: Extra.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais