Cidadeverde.com

CRC-PI divulga edital de licitação para serviços de cartão vale-alimentação

Imprimir

A Comissão Permanente de Licitação do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) torna público o edital nº 03/2017 para contração de empresa especializada na prestação de serviço de administração, gerenciamento, emissão e fornecimento de cartões eletrônicos magnéticos com chip para concessão do benefício de VALE ALIMENTAÇÃO, na forma de cartão eletrônico e magnético com chip para os empregados e cargo comissionado do Regional.
 
A licitante vencedora deve possuir estabelecimentos comerciais credenciados de abrangência Nacional, para atender a demanda dos empregados e Cargo Comissionado do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, tendo em vista concessão dos benefícios de acordo com os valores em Reais pré-determinados pelo CRC-PI, conforme o Edital e seus anexos.
 
Poderão participar deste pregão quaisquer interessados que atenderem todas as exigências constantes no edital e seus anexos, inclusive quanto as de documentação.
 
O encerramento do recebimento das propostas e início da sessão pública do Pregão Eletrônico ocorrerá no dia 14 de junho, às 10h.  O início da sessão de disputa de preços acontecerá no mesmo dia, às 11h, observando o horário de Brasília, pelo endereço, www.licitacoes-e.com.br.
 
O julgamento obedecerá ao critério de “Menor taxa de administração”, ofertado pelo lote, conforme tabela constante no Termo de Referência – Anexo III. O edital completo com a lista de todos os documentos necessários encontra-se disponível no site do CRC-PI (www.crcpi.com.br)


Baixe o arquivo: Pregão Eletrônico N° 03/2017

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais