Cidadeverde.com

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deixam UFC por presença de Jair Bolsonaro

Imprimir

Marcos Ferreira/Brazil News

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deixaram o UFC 212, realizado no Rio de Janeiro, no sábado, por conta da presença do deputado federal Jair Bolsonaro, que defende a pauta radical e também quer ser candidato à presidência da República.

Segundo amigos próximos, os dois, que são pais de Titi, adotada no Malauí, ficaram incomodados porque colocaram o polêmico deputado no mesmo ambiente que eles. Conhecido e idolatrado na internet por suas falas de extrema direita, Bolsonaro já deu declarações contra homossexuais e negros na mídia e é defensor do uso de violência contra criminosos, além de ser a favor do porte de armas pela população geral.

Em uma de suas falas mais recentes numa palestra no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro, citou: “Eu fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais. Mais de R$ 1 bilhão por ano é gasto com eles. Se eu chegar lá (na Presidência), não vai ter dinheiro pra ONG. Esses vagabundos vão ter que trabalhar. Pode ter certeza que se eu chegar lá, no que depender de mim, todo mundo terá uma arma de fogo em casa, não vai ter um centímetro demarcado para reserva indígena ou para quilombola."

Apesar de terem deixado o local em protesto, Bruno e Giovanna, não reclamaram com a produção e resolveram assistir à luta de José Aldo contra Max Holloway no conforto de seus lares. O ator chegou a tuitar: "Já nos meus aposentos, na frente da TV e bem longe do Bolsonaro." 

Eduardo Bolsonaro, também deputado federal, e filho de Jair Bolsonaro, chegou a retuitar a fala do ator, tirando sarro, mas a deletou da rede. Alguns poucos fãs do político resolveram se manifestar na conta do Twitter de Bruno Gagliasso, que ignorou os protestos.

Procurados por QUEM, o UFC ainda não comentou o episódio. A assessoria de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também não se manifestou por enquanto.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais