Cidadeverde.com

Internada, Eliana faz post sobre ficar fora do ar

Imprimir

Foto: Reprodução/ Instagram

Neste domingo (4), Eliana usou seu Instagram para comentar sobre seu afastamento do SBT. A apresentadora teve um descolamento da placenta na 21ª semana de gestação. Para evitar um parto prematuro, a loira está fazendo repouso absoluto.

"Estou há 20 dias internada, mas hoje será diferente pra mim. Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro pra descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado. Foi a vida dizendo ’Para e escolhe o que é mais importante para você agora’", escreveu a bela nas redes sociais.

E continuou: "Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manuela que ainda está na minha barriga e ao Arthur. Em breve, se Deus quiser, estarei novamente com a família SBT. Porém este é o momento de valorizar cada semana de desenvolvimento da minha filha, de esperar com fé que tudo corra bem, de viver o tempo em seu tempo. Um aprendizado árduo, mas valioso. A vida é aprender".

Vale lembrar que neste domingo (4), Patrícia Abravanel fará sua estreia no lugar de Eliana, no SBT.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais