Cidadeverde.com

Teresina investe mais de R$ 1 mi em obras de asfaltamento no Dirceu

Imprimir

Visando melhorar o tráfego na zona sudeste, a Prefeitura de Teresina deu início, na manhã desta segunda-feira (05), às obras de asfaltamento no bairro Dirceu. Ao todo, 4.752 metros de vias receberão a pavimentação. A ação, que também contempla a implantação de novos sinais de trânsito e a criação de novas rotas, representa um investimento de R$ 1.070.027,00.  
 
De acordo com o coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Daniel Pereira, a obra ainda prioriza o transporte público. "Nós vamos fazer uma grande intervenção urbanística naquela região, com a implantação de sinalização semafórica nos retornos, dando mais agilidade e segurança aos moradores, além do asfaltamento em vias que são passagens de coletivos urbanos", declara. 
 
As ruas que receberão a ação são: João Carneiro da Silva, José Anchieta, José Ebaid, José Vieira Chaves, Dep Antônio Gayoso, Livramento, José de Francisco de Almeida Neto, Milton Brandão, Breno Teodomiro de Carvalho, Antônio Gomes Chaves, Vicente Moreira, Laura Monteiro, 02, 05, 22, 23, 28, 40 e 49, além da Av. Cel. Costa Araújo. Elas podem ser conferidas através do link: https://drive.google.com/open?id=1WXSA1bhaTLoYaGlCDkc5V7Ya03E&usp=sharing.  
 
Para a recuperação emergencial de vias, a Prefeitura conta ainda com a Operação Tapa-Buracos, que promove a manutenção de ruas e avenidas de Teresina. A população pode solicitar esses serviços por meio da Ouvidoria do Município, pelo telefone (86) 3221-7050, diretamente com a SEMDUH, ou por meio do COLAB.re, o aplicativo para celular disponível gratuitamente para todos os aparelhos com sistema Android ou Ios lançado pela Prefeitura de Teresina para solicitações e/ou reclamações.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Dirceu