Cidadeverde.com

Bruno Gagliasso explica por que evitou Bolsonaro em evento

Imprimir

 

 

Bruno Gagliasso explicou o motivo pelo qual escolheu evitar o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) em um evento realizado na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, no último fim de semana.


Ao notar que ficaria, com a esposa, Giovanna Ewbank, ao lado do político durante uma luta no UFC, o ator escolheu deixar o espaço e não escondeu o motivo no Twitter.


"Já nos meus aposentos, na frente da TV e bem longe do Bolsonaro", publicou.


Filho do deputado, Flávio Bolsonaro, que é deputado estadual, chamou o famoso de "infantil" na mesma rede social: "Está mais preocupado em aparecer do que buscar a verdade. Seja feliz".


"Sempre conduzi minha vida dentro de uma coerência ideológica. Isso é, devemos respeitar todos os seres humanos, negros, brancos, gays, trans, heteros, todos da mesma forma", disse Bruno ao jornal "Extra".


E continuou: "Estaria traindo minhas convicções se aceitasse qualquer tipo de contato ou associação com pessoas que pregam o ódio e a intolerância as diferenças".


O artista ainda reforçou que não desrespeitou ninguém. "Apenas exerci meu direito de não querer estar ali com minha parceira Giovanna. Isso é democracia", encerrou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais