Cidadeverde.com

Palmeirais segue com projeto Prefeitura Itinerante

Imprimir

A comunidade Buritizinho vai receber o gabinete do Prefeito Reginaldo Júnior neste domingo (11). A ação faz parte do programa “A Prefeitura Mais Perto de Você”, uma espécie de prefeitura itinerante, que leva dezenas de serviços às comunidades. Essa é a segunda edição do programa que reúne atendimentos de todas as secretarias em um só lugar. 

Além da presença do prefeito, membros da assistência social estarão no local para prestar esclarecimentos sobre o CRAS e o Bolsa Família. Na área da saúde, será realizado atendimento médico e odontológico, coleta de material para exame de  câncer no colo do útero, vacinação e palestras de higiene bucal. Também  estarão fazendo atendimento fisioterapeutas e nutricionistas. 

O evento vai levar ainda um curso de salgados para oferecer capacitação profissional à comunidade, além de oficinas agrícolas. E não para por aí: também haverá salão de beleza , brinquedoteca para as crianças e jogo de futebol, com instalação de traves novas e distribuição de kits esportivos.

Paralelo às atividades, a equipe de limpeza do município vai fazer uma faxina em toda a comunidade. 

O prefeito Reginaldo Júnior destaca o sucesso da ação. “O programa teve grande aceitação porque coloca a gestão ao lado do povo. Toda a nossa equipe passa o dia na comunidade não só prestando serviços, mas conversando e ouvindo a população. O programa é um reflexo da filosofia da nossa gestão, que é estar sempre sempre presente”, afirma o prefeito.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais