Cidadeverde.com

Rafael Ilha desabafa: 'Fumava 70 pedras de crack por dia'

Imprimir

Rafael Ilha relembrou a época em que era viciado em crack, na última terça-feira (6). O ex-cantor revelou que praticava furtos para alimentar sua dependência em drogas.

"Muitas coisas que viraram notícias negativas à minha pessoa foi devido ao meu uso de drogas. Cheguei a morar seis meses na rua, praticando furtos para sustentar meu vício. Fumava 70 pedras de crack por dia. Já sou magrinho, tinha 62kg. Na época eu estava com 44kg", confessou o artista durante o "Programa do Porchat".

O famoso admitiu que passou 13 anos de sua vida nas ruas: "Eu estava sujo, morador de rua mesmo. O que eu mais me arrependo é o tempo que eu perdi no vício porque droga já diz tudo por mais que a gente fale. Droga é horrível. O tempo perdido, a gente não tem como recuperar. Você tem como recuperar a parte financeira, a família. Eu perdi 13 anos da minha vida em drogas. É quase a vida do meu filho que tem 14 anos".

Rafael destacou que não ficou com sequelas, mas que contraiu uma doença por causa do vício. "O crack é seu corpo com sede, fome, você tem que suprir, só que é uma brisa muito rápida. Você nem terminou de fumar, você já está querendo fumar a outra. Já cheguei a ficar 15 dias acordado, sem comer, só fumando crack. [...] É um problema de saúde pública. Eu usei cocaína injetável, então eu peguei hepatite C, de usar água suja. Tenho, mas não me manifestou, está aí".


Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais