Cidadeverde.com

Luiz Lobão busca solução para problema de alagamento no Parque Brasil

Imprimir

Os moradores do Parque Brasil, zona Norte da cidade, estão com problemas de alagamento nas residências devido a uma bacia que causa o represamento da água no cruzamento das ruas Rossana Nery e 25. O vereador Luiz Lobão (PMDB), atendendo solicitação da comunidade, levou o superintendente de Desenvolvimento Urbano Centro Norte, José João Braga, ao local para tentar dar uma solução ao problema.

A Rua 25 já foi pavimentada pela Prefeitura de Teresina e a Rossana Nery foi iniciado agora o serviço de pavimentação pela Superintendência de Desenvolvimento Centro Norte. No entanto, no cruzamento há uma bacia que causa um represamento da água, o que afeta as residências, especialmente quando chove. “Fomos procurados pela comunidade e acionamos o superintendente José João, que prontamente nos atendeu e veio conferir o problema in loco com sua equipe e com o engenheiro da obra”, disse o vereador Luiz Lobão.

Segundo o parlamentar, será feito o serviço mais viável e que não gere custos adicionais para a gestão municipal. “A sugestão do gestor da SDU Centro Norte é fazer uma passagem molhada no local com base de concreto para melhorar o escoamento da água, bem como o rebaixamento das sarjetas. Acompanharemos o serviço e ficaremos vigilantes para dar resposta à comunidade. Estamos certos que o problema será resolvido. E o nosso papel como parlamentar é esse, atender as solicitações da comunidade e encaminhar para o poder competente de execução”, afirmou Luiz Lobão.

O morador da Rua 25, Luiz Carlos, que é diretamente afetado pelo problema, ficou satisfeito com a resposta dada à sua solicitação. “Apesar de termos a nossa rua pavimentada, sofremos com esse cruzamento, que no período de chuva alaga nossas casas. E fico muito feliz que o vereador tenha atendido nossa solicitação e tenha buscado uma solução junto à Prefeitura de Teresina. Estamos confiantes que o problema será resolvido”, comemorou.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais