Cidadeverde.com

Prefeito anuncia nova pavimentação em Buriti dos Lopes

Imprimir

O Prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PTB), visitou  o povoado Estreito, zona rural do município   para ouvir os moradores e anunciar a implantação de pavimentação poliédrica.  A obra foi solicitada pelo Vereador Zé Filho e pelos moradores da comunidade.  Segundo o Prefeito, a obra visa melhorar a mobilidade e oferecer bem-estar aos moradores do povoado.

“Viemos pessoalmente anunciar essa conquista. O calçamento chega aqui na Rua dos Marcos para beneficiar toda essa região. Sabemos que as demandas são grandes e por isso estamos trabalhando já no inicio de nosso governo para atender todas as solicitações” ponderou Júnior.

Durante essa visita, técnicos da Prefeitura já fizeram as medições necessárias. Os moradores agradeceram e parabenizaram o Prefeito Júnior Percy e o Vereador Zé Filho. Ainda na comunidade, moradores repudiaram a atitude do ex-gestor que passou os quatros anos de sua gestão prometendo o calçamento, mas somente agora resolveu aparecer para medir as dimensões das ruas, a população indaga o motivo e critica o ex-prefeito Bernildo.

Júnior Percy esteve acompanhado do Secretário de Infraestrutura Neto Alves, do empresário Batista Brito e do Chefe de transporte Kleber Albuquerque. O Prefeito pediu celeridade na execução do projeto e deixou sua equipe a disposição da comunidade, Percy também deve retornar em breve para conferir as necessidades dos buritienses daquela comunidade.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais