Cidadeverde.com

Falso mototaxista é preso fazendo delivery de crack em casa de prostituição

Imprimir

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia Especializada em Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu, em flagrante, nessa quinta-feira (8), Paulo Henrique da Conceição, 35 anos. O homem foi flagrado vendendo droga em uma casa de prostituição localizada na zona Sul de Teresina. 

De acordo com o delegado Tales Gomes, através das garotas que trabalham no prostíbulo, Paulo Henrique fazia uma espécie de delivery aos clientes da casa de prostituição. 

“A garota ligava para ele [Paulo] e, através delas, ele fornecia a droga para os clientes”, conta o delegado.  No momento do flagrante, o preso vendia crack na casa de prostituição. 

Para despistar a polícia, Paulo fingia ser mototaxista. Ele pintou sua moto de amarelo e emplacou o veículo com uma placa de cor vermelha, de uso restrito aos mototaxistas. 

Investigações da Depre apontam que Paulo Henrique traficava drogas em, pelo menos, seis prostíbulos situados na zona Sul. Além de crack, ele também vendia cocaína.

Paulo Henrique, que já tem passagem policial por crime de ameaça e por descumprir a Lei Maria da Penha, foi atuado por tráfico de drogas. 

A garota que intermediou a venda do crack para o cliente assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de droga para uso pessoal e foi liberada. 

Izabella Pimentel (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais