Cidadeverde.com

Série A: Palmeiras em crise, Vasco nocauteado e Luxa, sábado agitado

Imprimir

O sábado é de muito agito no Campeonato Brasileiro. Vivendo sua maior crise desde o final do Paulistão do ano passado, logo quando Cuca assumiu, o Palmeiras busca a reabilitação na rodada diante do Fluminense, que tem o artilheiro do torneio, Henrique Ceifador, com seis gols.

Curiosamente, o atacante teve uma importante passagem pelo Palmeiras em 2014, sendo o principal destaque daquela equipe que evitou o rebaixamento apenas na última rodada e com uma ajuda do Santos, que empatou com o Vitória, resultado que confirmou a queda da equipe baiana.

Além de Ceifador, o nome de Richarlison levanta uma polêmica neste duelo. O Palmeiras tentou durante a semana tirar o jovem atacante do Tricolor, mas acabou gerando um mal-estar com a diretoria adversária, que tratou de encerrar qualquer tipo de negociação, por enquanto, com o alviverde.

Na tabela de classificação, os clubes vivem momentos distintos. O Palmeiras é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com quatro pontos, enquanto o Fluminense tem dez, dentro do G4. O considerado por muitos como melhor elenco do Brasil vive momentos obscuros.

VASCO X SPORT

Tentando se recuperar da sacholada que recebeu do Corinthians na última rodada – 5 a 2 -, o Vasco da Gama junta os cacos para o duelo contra o Sport, de Vanderlei Luxemburgo. O Leão desencantou ao derrotar o Flamengo, na Ilha do Retiro, por 2 a 0.

O triunfo levou o time pernambucano para a 11ª colocação, com sete pontos, contra seis do Vasco. Barrado por Milton Mendes, Nenê deve ganhar novamente uma chance entre os titulares pelo bom futebol que tem apresentado nas últimas rodadas.

TEM MAIS...

Oito jogos completam a rodada entre domingo e segunda-feira. Destaque para o clássico entre o líder Corinthians e o contestado São Paulo de Rogério Ceni, que vem ganhando forma há cada rodada que passa.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais