Cidadeverde.com

Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e 4 feridas na BR-316

Imprimir

Atualizada às 11h49

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-316, em Teresina, deixou uma pessoa morta no começo da manhã deste sábado (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre um Punto e um Gol.

Ainda de acordo com a PRF, outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e tiveram que ser retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu nas próximidades da Penitenciária Irmão Guido, na saída para Demerval Lobão, por volta das 6h30. O corpo da vítima fatal ainda estava no local por volta das 8h aguardando remoção pelo Instituto Médico Legal (IML).

No gol estava apenas o motorista, que morreu na hora e não teve sua identidade revelada. Ele seguia de Demerval Lobão para Teresina. Segundo o inspetor Carlos Peres contou à TV Cidade Verde, o carro preto, pelas marcas na pista, invadiu a contramão, ocasionando a colisão. Ainda não se sabe se ele fez uma ultrapassagem na curva ou dormiu ao volante.

No Punto estavam três adultos e uma criança, que foi levada para um hospital particular na capital. Eles seguiam no sentido Demerval Lobão. Um dos ocupantes do veículo seria vereador na cidade de Monsenhor Gil.

Acidente no Sul do Piauí

Em Fronteira,  na BR 230, outro acidente com vítima fatal por volta das 6h de hoje. Um Fiesta capotou matando  na hora a estudante Samantha Brito, que era . A condutora do carro, identificada como Valdênia Rocha, e outra passageira de iniciais G.L foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Outras duas passageiras tiveram ferimentos leves.

O corpo da vítima fatal foi legado para o Hospital de Fronteiras.

Foto: PRF

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais