Cidadeverde.com

Teresa Britto destaca perda de valores na sociedade e diz 'queremos paz'

Imprimir


Teresa Britto (Foto: Roberta Aline/Cidade Verde)

A vereadora Teresa Britto (PV) não abriu mão de mais uma vez participar da Caminhada da Fraternidade. Conhecida por ser bastante participante dos eventos religiosos, a parlamentar comentou que esse é um dos grandes momentos de fé que Teresina vive. 

A Caminhada da Fraternidade aconteceu neste domingo (11) e percorreu alguma das principais avenidas da capital piauiense, na sua 22ª edição com o tema “Somos da Paz”. 

“Este é o 12º ano que participo e sempre venho com muito amor. Pra mim é um dos grandes momentos de fé. Está sempre no meu calendário anual a Caminhada da Fraternidade, momento em que a população pode se manifestar, se dedicar a esse ato de amor, solidariedade e muita fé em Deus”, comentou a vereadora, que participou de todo o percurso, saindo da Praça da Liberdade, onde teve uma missa campal ao lado da Igreja São Benedito, até a Ponte Estaiada. 

“São 22 anos de amor e solidariedade ao próximo. Esse ano, o lema ‘Somos da Paz’ mostra para todos que nós somos da paz e queremos a paz. Estamos vivendo um período de muita violência e turbulências e perda de valores. Então a Caminha da Fraternidade, esse mar de pessoas que vem às ruas diz ‘Somos da Paz, queremos paz”, declarou.

 

Da Redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais