Cidadeverde.com

Polícia confirma que corpo é de administrador desaparecido em Timon

Imprimir

Foto: Reprodução/ Facebook

 

Matéria ampliada às 12h59

O delegado Antônio Valente confirmou que o corpo encontrado às margens da BR-226, em Timon, é do jovem Marco Antônio, 30 anos, que estava desaparecido há oito dias. A arcada dentária foi fundamental para a identificação da vítima. Fatores externos como o óculos e o documento veículo também auxiliaram a Polícia Civil. 

"O IML já fez a identificação da vítima e está sendo feita perícia para identificar as causas da morte", disse Valente que não revelou informações sobre a motivação do crime.

Marco Antônio era administrador e trabalhava como auxiliar de compras há 14 anos na R.Damásio. A empresa informou ao Cidadeverde.com que  os funcionários serão liberados para prestar a última homenagem ao amigo de trabalho. 

Ainda não há informações sobre o velório. 

 

Matéria ampliada às 10h26

O Instituto Medico Legal de Timon realiza agora exame na arcada dentária do corpo encontrado próximo ao carro incendiado. A suspeita é que o cadáver seja de Marco Oliveira. 

Familiares do rapaz estão no IML e não quiseram falar com a imprensa. 

O delegado Antônio Valente, da Delegacia de Homicídios de Timon, reforça que só após perícia serão revelados a identidade e causa da morte devido ao avançado estado de decomposição do corpo.

"Ainda não temos muitas informações. Apenas, que ele foi visto pela última vez no dia 04, quando saiu de casa e disse: vou ali resolver um problema. Depois o carro dele foi visto entrando em Timon por volta das 14h do mesmo dia. O reconhecimento do corpo está sendo difícil devido ao estado de decomposição, praticamente só a ossada. No local encontramos o carro dele queimado e um corpo do lado, mas não estava carbonizado.", declarou. 

Antônio Valente disse ainda que as imagens das câmeras de segurança que mostram o jovem atravessando a cidade serão analisadas com mais precisão no intuito de identificar se Marco Oliveira estava sozinho no carro. 

Ele ressalta também que o fato do carro da vítima ter sido incendiado é um forte indício de que o suspeito tentou apagar provas que pudessem levar a autoria do crime. 

 

Matéria original postada às 8h04

Policiais militares encontraram um corpo e localizaram um carro incendiado na BR-226, município de Timon-MA. A suspeita é que a vítima seja Marco Antônio de Oliveira que desapareceu há oito dias após sair da casa onde morava com o pais no bairro Vermelha, em Teresina. 

Dois dias após o sumiço, o celular do jovem foi rastreado em uma casa em Timon, mas durante averiguação, a polícia descobriu que o local estava abandonado. 

Familiares do jovem foram acionados e reconheceram pertences do jovem dentro do veículo queimado. Esperançosos, familiares haviam divulgado cartazes oferecendo recompensa para que oferecesso informações sobre o paradeiro do jovem.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde será identificado se a vítima é realmente Marco Antônio. 

 

Graciane Sousa e Izabella Pimentel
[email protected]
Com informações Notícia da Manhã

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais