Cidadeverde.com

Katy Perry faz 'ranking' dos ex-namorados famosos

Imprimir

Depois de seu término com Orlando Bloom, Katy Perry está aproveitando a vida de solteira. Por coincidência, nesse Dia dos Namorados brasileiro, a bela resolveu abrir a intimidade e falar sobre os seus ex-parceiros e até ranqueá-los de acordo com suas performances entre quatro paredes. A cantora armou um reality show transmitido ao vivo via Youtube, onde ela mostrou seu dia-a-dia durante um final de semana. A ação, batizada de Witness World Wide, fez parte da divulgação de seu novo álbum, Witness.

Em conversa com o apresentadro James Corden, a cantora americana de 32 anos começou "de baixo para cima", nomeando primeiro o DJ Diplo -- quem namorou brevemente em 2014 -- para o terceiro lugar. Já a medalha de prata ficou para o ator Orlando Bloom - com quem Katy Perry ficou por aproximadamente um ano, até o casal se separar em março deste ano. 

O ouro ficou para o cantor americano John Mayer, com quem Perry teve um relacionamento cheio de indas e vindas por 3 anos. Apesar de não ter precisado de muito tempo para montar seu ranking, em defesa de seus ex-namorados, Katy declarou que todos eram ótimos de cama. "Eles eram todos ótimos e eu transaria com todos eles quando sair deste lugar", disse a cantora. 

Katy ainda revelou que seu crush famoso é o cantor Josh Groban, com quem ela teria gostado de passar uma noite, mas que hoje são apenas bons amigos. " Ele é um dos meus bons amigos. Eu o amo tanto. Ele é ótimo", disse a cantora.


Fonte: Marie Claire

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais