Cidadeverde.com

Dia dos Namorados: relembre as declarações de amor emocionantes dos famosos

Imprimir

Love is in the air... E nas redes sociais. Assim como nós, os famosos também recorrem às legendas no Instagram, Facebook e outras plataformas para fazerem verdadeiras cartas abertas de amor aos seus parceiros e parceiras. A seguir, inspire-se com palavras de amor de 10 celebridades que vão de Gisele Bündchen a Kim Kardashian. 

O power casal Gisele e Tom Brady trocou declarações de amor para comemorar o aniversário de casamento de 8 anos. Os dois postaram, em suas respectivas contas nas redes sociais, fotos nunca vistas da cerimônia. Na foto de Gisele, os dois aparecem dançando e a legenda diz: “Amo ser sua parceira na dança da vida. Feliz aniversário de casamento, meu amor! Te amo”. Já Tom postou uma foto dos dois juntos e sorrindo. Ele escreveu: "E você continua me fazendo rir desde então... Feliz aniversário de casamento, amor da minha vida! Te amo”.

Durante o último baile do Met, o fotógrafo do incessado perfil Humans of New York – que publica depoimentos e fotos de pessoas anônimas – conseguiu uma foto do casal Ryan Reynold e Blake Lively. O ator declarou sobre a esposa: “Ela sempre responde com compaixão. Ela reage à raiva com compaixão. Ela reage ao ódio com compaixão. Ela para para imaginar o que aconteceu com uma pessoa quando ela tinha 5 ou 6 anos de idade. E ela me fez uma pessoa de mais compaixão. Eu tenho uma relação difícil com o meu pai. Antes de ele morrer, ela me fez lembrar das coisas que eu não queria lembrar. Ela me fez lembrar os bons momentos”. Fofo!

Como presente para o aniversário para Bruno Gagliasso neste ano, Giovanna Ewbank preparou a maior declaração de amor e fez questão de postar as palavras em seu perfil no Instagram. No texto, ela fala sobre o amor que sente pelo marido e pela família com a chegada da filha, Titi.

"Meu amor, quando penso em você meu coração chega a doer de tanto amor por tudo o que você é, tudo o que somos, construimos e ainda dividiremos... Como pude encontrar nesse mundão tão grande, o homem mais especial de todos? Um coração gigante, querendo sempre ajudar a todos, que a ama a vida intensamente e me ensina a cada dia como ser feliz!",afirmou ela. "Você é a nossa alegria meu amor, nosso porto seguro, um homem que nos inspira a cada dia! Meu amor por você (que já era imenso) se tornou infinito depois que se tornou pai. O pai mais dedicado e amoroso que possa existir, te ver amando e ensinando a nossa filha me faz te amar mais e mais! Essa foto foi uma das primeiras fotos sua com nossa filha e que me lembro da emoção que tomou conta de mim quando me enviou. E esses seus olhos já diziam tudo o que queria ouvir, e que você sabe o que é; Te amo!!! Ano nossa família, e amo tudo que anda viveremos juntos. Sempre juntos. Parabéns, meu amor!"

Hugh Jackman e a atriz Deborra-lee Furness, casados há mais de 20 anos, são caso raro de relacionamento duradouro em Hollywood. O ator australiano – que é 13 anos mais novo que a esposa -- se declarou para a mulher no último aniversário de casamento dos dois. “Para o amor da minha vida. Vinte e um anos gloriosos. Eu te amo com todo meu coração”, escreveu ele na legenda de foto publicada em seu perfil no Instagram.

Nikki Reed e Ian Somerhalder não cansam de declarar o amor um pelo outro nas redes sociais, seja na ocasião do aniversário de casamento ou quando Nikki anunciou que estava grávida. Neste ano, para comemorar o aniversário da esposa, Ian preparou um texto rasgando seda para a atriz:  Feliz aniversário para o ser humano mais incrível que conheço ... Hoje, nós celebramos você. Por uma quantidade inumerável de razões que eu não consigo nem começar a descrever, pois todos aqueles que conhecem você e mesmo aqueles que não te conhecem concordam. É o seu dia. O amor e a luz que você irradia para o mundo brilham como um farol para todos verem. É esse amor e luz que me guia para as costas seguras das águas turbulentas e às vezes traiçoeiras da vida. Obrigado por sua busca incansável de espalhar o bem, ser um instrumento de mudança e tecer os fios complexos de nossas vidas em um manto mais caloroso, suave e mágico. Todos os dias eu vejo você ser você e sou sempre lembrado de sua beleza e proeza e de quão sortudo sou eu para compartilhar uma vida com você. Estes são algumas das minhas fotos favoritas dos nossos últimos três anos juntos. Com amor, Ian”.

Casado há dois anos com David Burtka – com quem tem dois filhos --  Neil Patrick Harris declarou a seguinte mensagem ao marido, na ocasião do primeiro aniversário de casamento da dupla: “Há um ano, tive o prazer de me casar com David Burtka. Eu sou tão feliz por tê-lo feito - ele é um homem verdadeiramente maravilhoso. Um brinde a muitos outros risos e aventuras a vir!”.


Quando completaram dois anos de casadas, a cantora Daniela Mercury ganhou uma linda declaração da esposa, a jornalista Malu Verçosa. “Há dois anos celebrávamos nosso amor e oficializávamos nosso desejo de ‘para sempre’ diante da nossa família e dos nossos amigos. Hoje tenho ainda mais certeza das minhas escolhas. O melhor é que continuo a sentir o mesmo frio na barriga cada vez abro os olhos de manhã ou cada vez que meu telefone toca e aparece sua foto na chamada. Deve ser por isso que o ‘para sempre’ vai durar ‘forever’“, escreveu a jornalista na legenda.


Marina - que recentemente revelou ter se casado em segredo com cerimônia budista na Tailândia – aproveitou o Valentine's Day, Dia dos Namorados gringo, para se declarar ao seu amor, Xande Negrão. No Instagram, a atriz postou: "Você me faz bem, quando chega perto, com esse seu sorriso aberto. Muda o meu olhar, meu jeito de falar. Junto de você fica tudo bem, tudo certo". O texto é da letra da música “Tudo certo” de Luiza Possi.


Com linda declaração de amor, Ivete Sangalo dedicou foto em seu perfil nas redes sociais ao marido, o nutricionista Daniel Cady, com quem é casada há seis anos. "Hoje é o dia dele! Meu gato lindo! Temos alguns bons anos juntos e até hoje quando ele passa na sala de casa eu o paquero. Um homem admirável, discreto, inteligente e muito competente em tudo que faz. Um pai tão especial porque mais e além da palavra, ele dá o exemplo através da sua conduta com a vida e suas escolhas. Meu pescador, meu nutricionista (deixa eu comer chocolate). Meu papi , eu te amo muito, te amo demais! Nosso filhinho tem muito amor e orgulho de você ! Feliz aniversário”, se derreteu Ivete.

Justin Timberlake também recorreu às redes sociais para escrever uma carta de amor para a mulher Jessica Biel. Juntos há 10 anos e casados há 5, eles têm um filho juntos. No post, Justin escreveu: “Você me faz rir. Você me faz sorrir. Você me faz amar. Você me faz querer ser MELHOR. Falando nisso, nada é MELHOR do que você ... Agora, eu sei com certeza que é melhor ter sorte do que ser bom. Pergunte-me quem é o cara mais sortudo do mundo e eu direi que você está olhando para ele. Feliz aniversário, meu coração.”

Na ocasião do aniversário de 40 anos do marido, Kim Kardashian foi, claro, às redes sociais se derreter para Kanye West. Com uma foto de os dois andando de mãos dadas e sorrindo um para o outro, Kim declarou: "Feliz aniversário, querido. Eu te amo tanto! Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Sou tão grata por ter você."

E falando em declaração de amor entre Kim e Kanye, não dá para esquecer quando o rapper fechou um estádio em Los Angeles para pedir a mão da Kim em casamento.


Fonte: Marie Claire

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais