Cidadeverde.com

Prefeitura de Palmeirais entrega veículo na Zona Rural

Imprimir

A comunidade Buritizinho, zona rural de Palmeirais, recebeu no final de semana a segunda edição do programa “A Prefeitura Mais Perto de Você”, que realizou mais de mil  atendimentos, entre serviços médicos, odontológico, serviço social, fisioterapia, atendimento jurídico, oficinas de culinária , oficinas agrícolas e apresentações culturais.

Para coroar a ação, o prefeito Reginaldo Júnior e o secretário de Saúde, Jânio César, entregaram um veículo que ficará à disposição da comunidade. “Esse carro vai suprir as necessidades de deslocamento da população em casos de problemas de saúde que permitam o transporte em um veículo convencional, como o deslocamento para consultas médicas”, explicou Jânio César.

A comunidade em breve também vai receber o posto de saúde, com sala odontológica, e uma escola totalmente reformada. A previsão de entrega para a comunidade é ainda neste mês, durante a programação do aniversário da cidade, que terá início a partir do dia 19 de junho. “Esse é um presente que a comunidade Buritizinho vai receber no aniversário de Palmeirais. O posto de saúde já estava sem funcionpar há vários anos e, agora, voltará a funcionar”, destaca.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais