Cidadeverde.com

CBF confirma estádio do Grêmio como palco de Brasil e Equador

Imprimir

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou o estádio que receberá o confronto entre a Seleção e o Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018. O duelo será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

A partida está marcada para o dia 31 de agosto, uma quinta-feira. A definição foi anunciada pela CBF durante a transmissão do amistoso contra a Austrália, nesta terça, vencido pelo Brasil por 4 a 0.

Com a definição de Porto Alegre como sede, a Seleção seguirá viajando pelo País em seus jogos de Eliminatórias. O último confronto foi diante do Paraguai, em São Paulo. 

Ainda nesta edição dos qualificatórios para o Mundial, o Brasil passou por Manaus, Natal, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Fortaleza.

O estádio gremista tem capacidade para 60.540 pessoas e será o primeiro entre aqueles que não fizeram parte da Copa do Mundo de 2014 a receber o Brasil nas Eliminatórias.

Com 33 pontos e oito vitórias seguidas no torneio, a Seleção já está classificada à Copa do Mundo e apenas defende a liderança nas quatro rodadas finais. Além do Equador, a equipe de Tite recebe o Chile, sem local definido, e visita Colômbia e Bolívia.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais