Cidadeverde.com

Zezé compra anel de diamantes para noivado; saiba o valor

Imprimir

Fonte: Instagram

Pedido foi feito em um restaurante de São Paulo


Zezé Di Camargo surpreendeu Graciele Lacerda na última segunda-feira (12), Dia dos Namorados no Brasil, e a pediu em casamento. O anel escolhido foi um solitário de diamantes e ouro branco.

 

O preço da joia varia de acordo com o número de pedras. O cantor comprou uma com nada menos do que 39 pontos de diamantes e desembolsou R$ 5.400 pela peça, de acordo com o "Uol".


O pedido foi feito em um restaurante no shopping Iguatemi, em São Paulo, um dos preferidos do famoso. Ele tentou reservas no badalado D.O.M, de Alex Atala, mas não conseguiu por causa da data com grande procura.


Costelinhas de porco com batatas rústicas foi o pedido de ambos, que completaram o jantar com vinho tinto argentino.


Conversa com os filhos


Um dia antes de pedir a namorada em casamento, Zezé Di Camargo reuniu os filhos para avisá-los sobre a novidade. Isso porque ele sabia que o assunto se tornaria público e os herdeiros não se dão bem com Graciele.


Segundo o jornal "Extra", foi o irmão de Luciano quem avisou aos paparazzi sobre o jantar romântico, justamente para que as fotos pudessem ser divulgadas. Assim, a família logo ficaria sabendo de seus planos de subir ao altar.


Vale lembrar que Zezé foi casado por 30 anos com Zilu Godoi, com quem teve três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. O sertanejo assumiu o romance com Graciele em 2014, após diversos rumores de que ela era sua amante há anos.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais