Cidadeverde.com

Náutico anuncia demissão do técnico Waldemar Lemos

Imprimir

Dono de uma campanha decepcionante na Série B do Campeonato Brasileiro até o momento, o Náutico decidiu pela demissão do técnico Waldemar Lemos do clube, pouco mais de um mês após ter fechado sua contratação. 

O anúncio da saída do comandante foi feito nesta quarta-feira, na página oficial do clube no twitter.

Em sete rodadas já disputadas na Série B, o Timbu ainda não conseguiu vencer. Foram dois empates e cinco derrotas, o que deixa a equipe pernambucana na lanterna da segunda divisão nacional, com apenas dois pontos conquistados. A equipe ainda tem a pior defesa com competição, com 14 gols contra.

Waldemar não resistiu ao mais recente revés do Náutico, em rodada na última terça-feira, diante do Paraná, dentro de casa, na Arena Pernambuco. Os anfitriões até chegaram a abrir o placar, mas levaram a virada e foram batidos por 2 a 1.

Ao todo, o técnico disputou oito partidas e ficou 36 dias no cargo, sem ter vencido nenhuma vez. O Timbu volta a campo pela Série B no próximo sábado, diante do Boa Esporte, em Varginha.

Náutico anuncia saída do técnico Waldemar Lemos, agradece pelos serviços prestados na 3ª passagem e deseja sucesso na sequência da carreira. 


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais