Cidadeverde.com

Thaila Ayala causa polêmica com posts de viagem a Paris: 'As pessoas fedem'

Imprimir

Thaila Ayala está na cidade de Paris, na França, e causou polêmica nas redes sociais ao fazer comentários sobre a viagem. Na terça-feira (13), a atriz disse ter visto um homem "suspeito" próximo da Torre Eiffel e contou que desconfiou que pudesse ser um terrorista.

"A gente está indo embora porque vimos um cara escondendo uns negócios embaixo da terra e a gente se cagou de medo de ser negócio de bomba. Eu vi realmente um cara bem suspeito, ele tava escondendo umas garrafas. Abriu um buraco no chão, abriu uma porta, uma alavanca, de ferro e enfiou as garrafas dentro e começou a falar no celular. Eu entrei em pânico. Quero dizer que eu posso estar completamente errada, que pode ser qualquer coisa, mas eu falei com os caras da viatura porque eu achei uma parada muito esquisita. E, infelizmente, nessa onda de violência, eu me caguei de medo", disse.

Sem papas na língua, Thaila reclamou do forte odor de suor em uma loja que tinham recomendado para ela fazer compras. "As pessoas fedem muito nessa França, nessa Paris. É claro que deve ter suas exceções como qualquer lugar do mundo, mas sabe o que é você quase vomitar? É muita gente fedida."

Depois da repercussão de seus comentários, Thaila voltou a se pronunciar em sua rede social. "Já estou acostumada com o Brasil porque se eu espirro, já sai em todo lugar que a Thaila espirrou. Todo mundo que eu conheço que mora aqui, italiano, espanhol, brasileiro e francês, fala que realmente temos um probleminha. Não é que nem brasileiro que toma banho todos os dias. Eu ouvi isso de pessoas que moram aqui. Não é turistinha ou Thaila Ayala falando. Brasileiro toma mais banho que europeu. Não é só aqui que fede (França). Todo lugar que eu já fui nesse mundinho você encontra gente com um cheirinho não tão legalzinho. Realmente, eu entrei em uma loja e quase morri real... Em lugar nenhum do mundo eu senti aquele cheiro! Era uma coisa de desmaio. A gente (brasileiro) gosta de cheirinho bom, a gente toma muito banho. Já ouvi isso de amigo americano. Ele disse que a gente toma muito banho. São três por dia. Confesso que dou uma sofrida para economizar a água, mas, por mim, tomava cinco banhos ao dia."

A atriz ainda afirmou que não se importa com as críticas. "95% das pessoas que já vieram ou moram aqui me falaram: 'pega um metrô às 17h para você ver'. Então os outros 5% vão tomar banho! Até porque cada um tem um cheiro", disse.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais