Cidadeverde.com

Thiago Rodrigues faz ‘barraco’ em emissora por fim de casamento

Imprimir

 


Thiago Rodrigues virou assunto na última sexta-feira (9) por causa do escândalo que fez na porta do prédio onde fica o departamento de Jornalismo da Globo, no Rio de Janeiro. O ator tentou entrar usando seu crachá de ator da empresa, mas foi barrado - porque o cartão só dá acesso ao Projac.

 

Na ocasião, o famoso tentava subir ao estúdio do "Bom Dia Brasil", a fim de falar com a ex-esposa, Cris Dias. A jornalista estava na sala de maquiagem enquanto o pai de seu filho tentava o acesso. Segundo o "Notícias da TV", o moreno gritou e xingou a apresentadora com palavrões.

 

O ator estava visivelmente alterado e acusou a ex de ter quebrado um objeto pessoal. No sábado (10), Thiago confirmou ao jornal "Extra" que já estava separado novamente: "Não estamos mais casados".

 

Vale lembrar que Thiago e Cris estavam juntos desde 2007 e já se separaram outras vezes. Juntos, eles são pais de Gabriel, de 8 anos. Inclusive, os dois celebraram o aniversário do herdeiro no início de junho, em uma festa temática.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais