Cidadeverde.com

"É melhor ficar calado", diz Cristiano Ronaldo após denúncia de fraude fiscal

Imprimir

Formalmente denunciado por fraude e evasão fiscal pela Promotoria de Madri, o astro português Cristiano Ronaldo deu a entender nesta quinta-feira  que não comentará o assunto com a imprensa ou em qualquer declaração oficial.

FIFA/ Divulgação

"Às vezes, a melhor resposta é ficar calado", escreveu Cristiano Ronaldo  em seu perfil no Instagram, junto com uma foto na qual faz o sinal de silêncio, com o dedo indicador sobre os lábios. 

Há dois dias, a Promotoria da capital espanhola denunciou o jogador do Real Madrid sob acusação de desviar 14,7 milhões de euros (R$ 53,6 milhões) do fisco espanhol entre os anos 2011 e 2014, de maneira "deliberada e consciente". 

O craque, por sua vez, comentou que estava com "a consciência tranquila", enquanto o Real Madrid demonstrou pleno apoio ao astro e pediu que as investigações sejam aceleradas. Se a Justiça espanhola aceitar a denúncia, o jogador pode ser condenado a entre dois e sete anos de prisão. 

Messi já condenado

Hoje, Cristiano Ronaldo está na Rússia com a seleção portuguesa para o jogo contra o México pela Copa das Confederações, no domingo. Recentemente, o argentino Lionel Messi , estrela do Barcelona e rival de CR7, foi condenado a 21 meses de prisão (não efetiva) igualmente por evasão fiscal.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais