Cidadeverde.com

Larissa Manoela diz que aprendeu a lidar com a inveja alheia: ‘Tive que me blindar’

Imprimir

 

Nada do que Larissa Manoela, de 16 anos, faça passa despercebido. Pequena em seu 1,57m de altura, mas agigantada pelo salto e, principalmente, pela fama, a atriz causou muita histeria durante a pré-estreia do seu mais novo filme, “Meus 15 anos”, na Barra, na última terça-feira. Na trama, que chegou ontem aos cinemas, ela interpreta Bia, uma menina de vida simples, mas invejada pelos amigos da escola.

— Eu tinha receio de lidar com a inveja das outras pessoas, de ver gente se afastando de mim ou se aproximando pelo que eu tenho. Não é agradável, mas é inevitável. Tive que aprender a lidar e a me blindar, convivendo com pessoas verdadeiras, que me ajudaram — diz ela.

Ao mesmo tempo em que respondia as perguntas de jornalistas, tirava fotos e acenava para os fãs, Larissa não tirava os olhos dos pais (Gilberto e Silvana). Os dois também procuravam estar sempre por perto. Rapidamente, a jovem comparou a ficção da telona à sua realidade:

— As pessoas nos decepcionam cada vez mais. Amigos, namorado... Diferente de mim, Bia não tem mãe. Então, ela conta tudo para o pai. Eu confidencio tudo para os meus pais, que são meus melhores amigos.

Com discurso de gente grande e respostas na ponta da língua, a estrela de “Carrossel” afirma que o assédio não a assusta.

— Eu já me acostumei. Não é pressão, é prazeroso. O que seria dos artistas se não fossem os fãs ? — questiona ela, orientada pela assessoria a não falar se estaria namorando o ator Thomaz Costa.

Dona de si na frente das câmeras, Larissa só perde o rebolado no colégio:

— Eu me sinto insegura em apresentações da escola. Lá, estou como estudante, é mais difícil, são pessoas que vivem da mesma forma que eu naquele ambiente.

Dedicada e boa aluna

“Meus 15 anos”, baseado no livro homônimo de Luiza Trigo, mostra uma menina insegura, sem grandes vaidades e que descobre a autoconfiança na marra. Exatamente por não fazer parte de nenhum grupinho, ela atrai todos os olhares para si. Criada pelo pai Edu (Rafael Infante), sua vida muda completamente após vencer o concurso de um shopping e ter uma histórica festa de debutante, com direito a show de Anitta. No meio da trama, seu coração se divide entre o amigo Bruno (Daniel Botelho) e o galã da escola, Thiago (Bruno Peixoto):

— Visualmente, eu e Bia não nos parecemos em nada. Mas o que gosto dela é a dedicação ao colégio. Não imaginam, mas sou boa aluna e encaro com responsabilidade.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais