Cidadeverde.com

'O Jonathan perdeu uma grande amiga', diz Antonia Fontenelle

Imprimir

Fonte: Instagram

Antonia Fontenelle garantiu não entender o posicionamento do ex


Antonia Fontenelle comentou a respeito do processo movido pelo ex-marido, Jonathan Costa, na última quarta-feira (14), e garantiu não entender os motivos pelos quais o empresário quer formalizar tudo a respeito do filho, Salvatore.

"Eu pergunto por que ele fez aquilo e ele não consegue explicar", revelou ao "TV Fama", da RedeTV!. "A única coisa que é fato nisso tudo: o Jonathan perdeu uma grande amiga, a mãe do filho dele."

A atriz lembrou que o ex tinha acesso livre à sua casa e que não concorda com a guarda compartilhada: "Não tem necessidade disso. não tem nem casa, mora com a mãe".

Apesar do ‘climão’ entre eles, a loira ainda permite visitas regulares ao herdeiro. Além disso, garantiu que o pai do menino sempre foi bom em seu papel, inclusive pagando a pensão regularmente.

"Eu nunca pedi. O dia que ele tiver, dá. Se não tiver, não dá. Vai da consciência dele. E ele sempre pagou, não entendi [o processo]", disse a famosa - Jonathan pede na Justiça o reajuste de pensão no valor de dois salários mínimos.

E a famosa ainda comentou: "Ele não agiu sozinho. É uma pessoa que é influenciada muito fácil. Reaproximei ele de pessoas tóxicas. Mas fui avisada".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais