Cidadeverde.com

Prefeitura decreta luto oficial pela morte de cantora de forró

Imprimir

Fonte: Instagram

Eliza e o marido morreram em um acidente de trânsito


Carmelita Ventura decretou luto oficial de três dias em Livramento, cidade do Cariri da Paraíba, por causa da morte da cantora de forró Eliza Clívia, de 36 anos, em Aracajú, Sergipe, na tarde da última sexta-feira (16). A prefeita era prima da artista e a homenageou em sua cidade natal.


No Facebook, a gestora afirmou que "Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos". "Família em luto, cidade em luto e o mundo do forró em luto", acrescentou.


Em carreira solo há quatro meses, Eliza estava em Aracaju para divulgar o show que faria mais tarde. Após dar entrevista a uma emissora local, a artista não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito - o carro em que a famosa estava com mais quatro pessoas foi atingido por um ônibus.


Marido da ex-integrante da Banda Calaveiros do Forró, Sérgio Ramos também faleceu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) explicou em nota que Ceberton José dos Santos, Paulo Teixeira de Carvalho e João Paulo Tavares da Silva receberam atendimento, mas nenhum apresentou sinais de fratura ou quadro clínico mais grave.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais