Cidadeverde.com

TRE realiza primeira reunião sobre as eleições 2018 nesta segunda

Imprimir

Resultado de imagem para TRE PI cidadeverde.com

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE) realiza nesta segunda-feira(19) a primeira reunião sobre as eleições de 2018. A Reunião de Abertura do Programa Eleições 2018 contará com a participação do presidente do Tribunal, desembargador Joaquim Santana Filho e do diretor geral, Edmar Holanda Luz e deve acontecer das 8h às 10h no auditório do TRE. 

O planejamento integrado das eleições e o respetivo monitoramento de suas atividades são ferramentas utilizadas pelo TRE-PI para garantir o exercício pleno da cidadania, através do direito a votar e ser votado.

Dessa primeira reunião, também devem participar os integrantes da Comissão Gestora do Planejamento Integrado do Programa Eleições 2018 - COGESPE, e os Líderes dos Projetos e Planos de Ação. Na ocasião, a COGESP aprovará o Termo de Abertura - TAPg, formalizando o início do Programa Eleições 2018.

Posteriormente, serão apresentadas a estrutura do programa com as iniciativas aprovadas, as diretrizes, a sequência e o cronograma do processo de planejamento. Depois serão abordadas as principais lições aprendidas nas Eleições 2016 e as orientações técnicas sobre o processo de planejamento.  Por fim, será apresentado o novo sistema Planel.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais