Cidadeverde.com

Vasco supera 'apagão' em São Januário e derrota o Avaí

Imprimir

A dupla Nenê-Luis Fabiano pode sim dar felicidades ao torcedor vascaíno. Na ‘reestreia' dos dois como titulares, o Vasco teve que enfrentar até um ‘apagão' em São Januário, mas conseguiu vencer o Avaí por 1 a 0 - Yago Pikachu marcou o único gol da partida.

O único gol do jogo saiu dos pés de Nenê. Aos 19 minutos do primeiro tempo, ele fez linda jogada pela ponta esquerda, passou pelos marcadores e entrou na área para rolar para o meio. Yago Pikachu teve apenas o trabalho de empurrar para o gol vazio.

Vale lembrar que o técnico Milton Mendes havia ‘barrado' Nenê do time titular por achar que a equipe perde em ‘pegada' quando tem seus dois veteranos em campo. Nenê voltou a ser titular no meio de semana, mas Luis Fabiano não havia enfrentado a Chapecoense por causa de um cálculo renal.

Neste sábado, a dupla foi bem. Principalmente Nenê, que comandou o time em boa parte do tempo. Luis Fabiano ficou mais preso na forte marcação, mas conseguiu melhorar no fim e teve até o nome gritado pela torcida.

Com a vitória, o Vasco vai aos 12 pontos e sobe ao menos momentaneamente para a sexta colocação. O Avaí, com 5, cai para a lanterna da competição.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais