Cidadeverde.com

Neymar promove leilão disputado; veja algumas doações

Imprimir

Fonte: Instagram


Bruna Marquezine marcará presença no evento

 

Neymar Jr. promoverá no próximo dia 22 o primeiro leilão beneficente em prol de sua fundação, que cuida de crianças carentes no litoral de São Paulo. Foram disponibilizados 650 convites para o evento e já não existe nenhum disponível para venda.


Luciano Huck e Claudia Leitte serão os apresentadores e Tom Cavalcante fará um show para animar os convidados. O jogador de futebol tem uma mesa para 22 convidados, dentre eles a namorada, Bruna Marquezine.


Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, há possibilidade da presença de alguma personalidade internacional. Há quem aposte em Lionel Messi e algum jogador badalado de basquete.


Apesar das atrações e o cardápio caprichado, são os itens doados que chamam atenção dos interessados. Sabrina Sato, por exemplo, dará um convite para um camarote na Sapucaí com direito a foto com ela.


E quem tiver dinheiro para entrar na briga de lances também poderá disputar um tour guiado por Paolla Oliveira pelos Estúdios Globo, show e visita ao camarim de Roberto Carlos, e até passeio no iate de Rodrigo Faro em Angra dos Reis.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais