Cidadeverde.com

Zeca Pagodinho é criticado após ‘climão’ no 'Altas Horas'

Imprimir

Fonte: TV Globo

Zeca Pagodinho foi chamado de "grosso" nas rede sociais


Zeca Pagodinho se tornou assunto nas redes sociais, na noite do último sábado (17), durante participação no "Altas Horas", da Globo. Isso porque o cantor não conseguiu responder a uma pergunta da platéia e o ‘climão’ ficou no ar.


Um rapaz quis saber a "diferença entre o partido-alto e o samba-enredo", lembrando uma pergunta similar feita ao artista há muitos anos em outra atração de TV. Assim como no passado, o artista se enrolou e não conseguiu explicar.


Por isso, o moço insistiu: "E qual é a diferença?". "Poxa, cara, é tão difícil de perceber? E tem que perguntar isso pra mim? Vai à Avenida que você vai ver o samba-enredo. Vai para o morro que você vai ver o partido-alto. Vai ao pagode que verá samba de roda", disse o veterano.


"Então, a diferença está no local onde ficam as pessoas?", ironizou o convidado. "Claro! Não sou eu quem vai te ensinar isso, não", encerrou o famoso.


O jovem foi criticado por tentar colocar Zeca em uma saia justa, mas o cantor também não conseguiu elogios por causa da falta de habilidade em responder ao questionamento. "Zeca não soube explicar a diferença entre samba e pagode e ainda foi grosseiro", avaliou um usuário do Twitter.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais