Cidadeverde.com

Rádio Cidade Verde sorteia 20 ingressos para o eSports

Imprimir

A Rádio Cidade Verde vai sortear durante essa semana, 20 ingressos para a maior competição de eSports que Teresina já recebeu. A BSL Nordeste, que reúne dezenas de equipes para disputar as finais presenciais de CS:GO, FIFA 17 e League of Legends, contará com a participação de equipes nacionais e comentaristas renomados. 

O evento será realizado no Teresina Shopping com uma super estrutura de show, áudio e vídeo de 22 a 25 de junho. O leitor e ouvinte do Portal e Rádio Cidade Verde poderão ser presença vip e conferir tudo de perto com seus amigos. Os ingressos darão acesso às finais do evento no sábado e domingo. 

Para participar da promoção pelo Whatsapp, basta enviar uma mensagem para 99996-1053 respondendo à pergunta: Qual a Rádio de Teresina leva você para o melhor evento de games do Nordeste nesse fim de semana?

Responda: Rádio Cidade Verde. 105,3!

A mensagem deve conter nome completo, RG e telefone de contato. Serão divulgados quatro nomes por dia até sexta-feira(23), dois no programa Viva Cidade com Abraão Silva e dois no programa Show da Tarde com Diego Gomes. 

A segunda forma de participar é seguir os perfis da Rádio Cidade Verde no Instagram (@radiocidadeverde) ou no Facebook (@Radiocidadeverde) e procurar o post oficial da promoção e deixar o comentário:

“EU QUERO SER VIP NO BSL NORDESTE!”

Na sexta-feira, dia 23, serão divulgados os quatro nomes, sendo dois pela manhã e dois à tarde. Para quem não tiver afim de arriscar a sorte, os ingressos estão sendo vendidos no site bslnordeste.com.br

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais