Cidadeverde.com

Wellington Dias confirma Cleandro Moura na chefia do Ministério Público Estadual

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais para divulgar a sua escolha para ocupar o cargo de Procurador de Justiça do Estado. Novamente escolhido pelo governador, o promotor Cleandro Moura permanece no cargo, e ficará por mais dois anos. 

Em seu perfil oficial, o governador destacou que confia no trabalho que Cleandro Moura vem realizando e tem a certeza que o seu novo mandato será de ainda mais conquistas para o Ministério Público Estadual. 

Wellington Dias escolheu o nome de Cleandro a partir da lista tríplice enviada pelo Ministério Público do Estado ao Palácio do Karnak. Neste ano, Cleandro disputava  o cargo ao lado dos promotores Paulo Rubens e Hugo Cardoso. Essa lista foi enviada para escolha na semana passada. 

O resultado final da votação entre os promotores foi Cleandro com 106 votos, Paulo Rubens, com 91 votos, e, em terceiro lugar, Hugo Cardoso com 82 votos.

Também participaram da eleição Eny Marcos (48 votos), Eloi Pereira (46 votos), Zélia Saraiva (42 votos), Antônio Moura (29) e Hosaías Matos (14 votos).

 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais