Cidadeverde.com

Após polêmica, namorada de Pe Lanza explica briga com sogra

Imprimir

Fonte: Instagram


Leni de Cássia Lanza registrou dois boletins de ocorrência 


Leni de Cássia Lanza acusou o filho, Pe Lanza, e a namorada dele, Gabriela Merjan, de agressão. Dois boletins de ocorrência, inclusive, foram registrados pela polícia de São Paulo para apurar o caso.


O primeiro documento foi registrado no dia 8 de junho e detalha a briga entre sogra e nora, de acordo com o "Balanço Geral", da Record. A senhora teria sido atingida por tapas, mordidas e arranhões.


Já no dia 10 de junho, um novo B.O deu conta de que a veterana pediu para a moça deixar a sua casa e o clima teria ficado ainda mais tenso. Isso porque, desta vez, o ex-vocalista da banda Restart teria jogado uma panela na própria mãe, quebrando seu dedo.


No Instagram, Gabriela deu sua versão do caso e confirmou que agrediu a sogra. Contudo, disse que só o fez para poder se defender dos ataques que sofria da mãe de seu namorado. "[…] Não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também", postou.


"Aí ela não aguentou, veio para cima de mim e tudo mais. Eu bati para me defender. O Pedro berrava pra gente parar e ela não largava meu cabelo. Eu já estava no chão e ela continuava a me bater", detalhou.


Ainda em conversa com seguidores, a jovem publicou que a sogra tentou atacá-la com uma tesoura e que está cheia de hematomas pelos corpo. Disse ainda que Leni é "depressiva e superciumenta". "Nunca gostou de nenhuma namorada do Pedro."


A moça também revelou que era chamada de "vagabunda" e que Pe Lanza, ao contrário das acusações, não bateu na mãe: "Ela veio para cima de mim, o Pedro separou. Mas ele não bateu na mãe. Quem saiu no tapa fui eu e ela".


Depois da repercussão, Gabriela bloqueou os comentários em suas fotos no Instagram. O cantor também fez o mesmo e ainda não comentou a respeito da polêmica.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais