Cidadeverde.com

Sanfoneiro Ivan Silva é atração do Boca da Noite desta quarta (21)

Imprimir

O Projeto Boca da Noite desta semana recebe o cantor e sanfoneiro Ivan Silva, que vai animar, ao som de muito forró, a noite desta quarta-feira (21), no Club dos Diários. O show será às 19h, no Espaço Osório Jr.

Ivan Silva é um renomado músico do Piauí. Atualmente ele ministra aulas de sanfona na Escola de Música de Teresina e no Palácio da Música e rege a Orquestra Sanfônica de Teresina, da qual está à frente desde a criação, em 2013.

O músico já tocava nas noites piauienses, quando começou a estudar piano. Depois se dedicou à sanfona e adquiriu métodos de autores mundialmente renomados, como Mario Mascarenhas, Luigi Oreste Anzaghi e Regina Weissmann.

Participou de projetos tocando em peças de teatro, dança, além de acompanhar vários artistas piauienses nos palcos e em gravações de CDs e DVDs. Em 2015, lançou o álbum instrumental intitulado “Autêntico”, contendo dez faixas, sendo oito de autoria própria.

O forrozeiro acaba de lançar o segundo CD solo, intitulado “É lindo!”, música carro-chefe do disco, que possui 15 faixas inéditas, sendo 13 autorais e será o show que o cantor apresentará nesta quarta.

O Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. A atração da próxima semana será a banda de Pífano Cajú Pinga Fogo.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais