Cidadeverde.com

Sanfoneiro Ivan Silva é atração do Boca da Noite desta quarta

Imprimir

Fotos: Tibério Hélio

O Projeto Boca da Noite desta semana recebe o cantor e sanfoneiro Ivan Silva, que vai animar, ao som de muito forró a noite desta quarta-feira (21), no Club dos Diários. O show acontece às 19 horas, no Espaço Osório Jr.


 
Ivan Silva é um renomado músico do Piauí. Atualmente ele ministra aulas de sanfona na Escola de Música de Teresina e no Palácio da Música e rege a Orquestra Sanfônica de Teresina, da qual está à frente desde sua criação, em 2013.


 
O músico já tocava nas noites piauienses, quando começou a estudar piano. Depois se dedicou à sanfona e adquiriu métodos de autores mundialmente renomados, como Mario Mascarenhas, Luigi Oreste Anzaghi e Regina Weissmann.


 
Participou de projetos tocando em peças de teatro, dança, além de acompanhar vários artistas piauienses nos palcos e em gravações de CD’s e DVD’s. Em 2015 lançou o álbum instrumental intitulado “Autêntico”, contendo dez faixas, sendo oito de sua autoria.


 
O forrozeiro acaba de lançar seu segundo CD solo, intitulado “É lindo!”, música carro-chefe do disco, que possui 15 faixas inéditas, sendo 13 autorais e será o show que o cantor apresentará nesta quarta.


 
O Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. A atração da próxima semana será a banda de Pífano Cajú Pinga Fogo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais