Cidadeverde.com

Polícia divulga fotos da dupla suspeita de matar comerciante na Av. Pedro Almeida

Imprimir


Foto de um dos suspeitos de matar o comerciante (foto: reprodução)

Os dois suspeitos de matar um comerciante, na Avenida Pedro Almeida,  zona Leste de Teresina, foram identificados. A Delegacia de Homicídios divulgou a foto da dupla, que continua foragida. Eles são conhecidos como Guilherme e Yago. O crime ocorreu no bairro São Cristóvão na segunda-feira (19). A vítima foi Valdemir Prado Neto, conhecido como Minnetto Prado. Ele foi morto com três tiros.

De acordo com a polícia, Guilherme seria o autor dos disparos. 

O coordenador da Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, comentou que a dupla deve ser presa nas próximas horas: “é questão de tempo”. 

“Nós estamos levantando o perfil de cada um, mas o mais importante é que nós já os identificamos, estamos com toda a qualificação. Ontem eles já foram ‘caçados’, e continuam sendo ‘caçados’ pela equipe do delegado Igor Martins, e as investigações continuam”, comentou Baretta. 

Crime

Após uma tentativa frustrada de assalto a um comércio na Avenida Pedro Freitas, no bairro São Cristóvão, um assaltante retornou ao local acompanhado de um comparsa e disparou contra o sobrinho da proprietária do estabelecimento, Valdemir Prado Neto, conhecido como Minnetto Prado. Ele foi morto com três tiros. O crime ocorreu por volta das 13 horas de segunda (19).. 

A proprietária do estabelecimento é agente penitenciária e teria reagido ao assalto, fazendo o suspeito ir embora, retornando posteriormente para praticar o homicídio. Houve trocas de tiros.  Os suspeitos estão foragidos. 


Foto de um dos suspeitos de matar o comerciante (foto: reprodução)

 

Carlienne Carpaso
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais