Cidadeverde.com

Homossexual, irmão de Luciano Huck diz que sofreu no passado

Imprimir

Fonte: TV Globo


Fernando Grostein ainda comentou a respeito da relação com Luciano


Homossexual assumido e militante da causa LGBT, Fernando Grostein revelou que passou por um período de muito sofrimento antes de entender sua sexualidade. O cineasta só se descobriu verdadeiramente a partir dos 20 anos.


"Minha adolescência foi inteira de sofrimento, estranhamento, nada fazendo sentido", revelou o rapaz, que é irmão do apresentador Luciano Huck, ao programa "Conversa com Bial", da Globo.

 

E acrescentou: "Eu fiquei com um amigo desses que gostava muito de futebol. No dia seguinte, ele pediu que eu não falasse para ninguém. Uma coisa que era para ter sido legal, especial, foi um trauma".

 

Fernando ainda lembrou que a família aceitou bem a novidade, mas que o irmão famoso pediu "tempo". "Lembro que o Lu, que amo de paixão, me falou: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’."

 

"A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é incrível, junto com o meu padrasto, quase como um pai para mim”, garantiu.

 

Sobre a possibilidade de o marido de Angélica se candidatar ao cargo de presidente da República, Grostein revelou que prefere um outro caminho: "Estamos vivendo um momento sombrio e perigoso no Brasil, como instinto de irmão, eu quero ele perto da família".

 

"Tem tanta gente que estuda administração pública e não está nos partidos, e está na hora dessas pessoas aparecerem", afirmou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais