Cidadeverde.com

River e Timon disputam título do Piauiense Sub-19 nesta quinta(22)

Imprimir

Já com as vagas garantidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, River e Timon duelam nesta quinta-feira (22), pelo título do Campeonato Piauiense Sub-19. A partida acontece no Estádio Lindolfo Monteiro às 18h com entrada gratuita para os torcedores.

Atual bi-campeão Sub-19, o River vai em busca do tri-campeonato com um time mais jovem, com a maioria dos jogadores com 18 anos, o que mostra a força do time para o futuro, segundo o técnico Giva: 

"Do nosso grupo, apenas dois atletas estariam fora do próximo Sub-19. Nossa equipe está pronta já para o próximo ano e vejo que é uma equipe de futuro. É necessário dar uma condição de trabalho e ter um acompanhamento. Se isso acontecer, eu sei que podem chegar na equipe profissional vários atletas de boa qualidade", afirma.

Com apenas 18 anos, mas um dos mais experientes do time, o goleiro Vinícius entrará em campo para brigar pelo seu primeiro título com a camisa do Galo: "Vai ser um jogo difícil, mas vamos entrar com toda humildade, com os dois pés no chão e se possível até com as mãos também. Um passo já foi dado que foi a classificação para a Copa São Paulo, agora queremos o título e se for necessário deixar sangue em campo, a gente deixa", disse.

O Timon chega a final após derrotar o Tiradentes por 4x1 na semifinal. Já o Galo bateu o Cori-Sabbá por 4x2.

A partida entre River e Timon acontece às 18h desta quinta-feira (22/06) no estádio Lindolfo Monteiro com entrada franca para torcedores. 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais