Cidadeverde.com

Série D: Torcida altoense vai participar da jornada de classificação

Imprimir

A CBF demorou mas aceitou a mudança do jogo Altos x Tocantins do Lindolfo Monteiro para o Estádio Felipe Raulino, em Altos, no domingo às 18h00. A casa do campeão piauiense estava em fase de serviços gerais desde a temporada de 2016. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

Agora, em melhores condições, será reaberta e exatamente no jogo que popderá classificar o Jacaré para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. É certeza de público total apoiando o time para a conquista de uma grande vitória.

A campanha de Altos na competição ficou abaixo da expectativa geral, por conta de duas derrotas, principalmente para o Santos do Amapá, em Teresina, porém as possibilidades de classificação foram mantidas, o que deverá mesmo acontecer com uma vitória na jornada de domingo. A confiança é total e agora reforçada por conta do apoio que virá das arquibancadas.

O técnico Paulinho Kobayash tem enfrentado algumas dificuldades na escalação da equipe em face de contusões e também pela saída do lateral Tiaguinho para o futebol de Alagoas, mas com uma semana inteira para definir o time e mais tempo para treinamentos. Assim, Kobayash deverá mandar a campo uma formação capaz de superar o Tocantins.

Na cidade de Altos é esperada uma boa mobilização da torcida para lotar o Estádio Felipe Raulino, onde a equipe do Jacaré atuou pela última vez na semifinal do segundo turno do Campeonato Piauiense de 2016, quando venceu o River por 3 x 1.

No jogo de abertura do turno da Série D, realizado no Estado de Tocantins, Altos derrotou a equipe local por 3 x 1, mastrando bastante superioridade. Agora é confirmar essa condição e prosseguir na luta por mais uma vitória diante do mesmo adversário.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais